NFS-e Tecnosistemas

Manual de integração Online

Dados Cadastrais Complementares

Após a liberação do pedido de adesão do contribuinte à aplicação NFS-e Tecnos, o usuário deverá proceder à manutenção dos dados complementares do seu cadastro para que a aplicação funcione de acordo com o seu desejo quanto às rotinas.

São informações bem peculiares e que só serão necessárias após o deferimento do pedido de adesão. Basicamente trata-se da identificação do responsável pelo prestador de serviços/contribuinte através dos campos nome, e-mail, telefone e lembrete da senha.

Esse cadastro trata também as notificações enviadas por e-mail que podem ser para o tomador, para o contador e para o responsável pela empresa prestadora.

Com base na seleção destes campos é que a empresa irá enviar e-mail das movimentações ocorridas como, por exemplo, os links e o XML das notas fiscais emitidas, o prestador sempre receberá uma cópia deste e-mail. Sugere-se que o tomador também receba uma cópia, mas para isso é necessário que possua um e-mail válido cadastrado na emissão da nota.

Caso o responsável seja uma terceira pessoa e também deseje receber uma cópia dessa movimentação é necessário marcar a opção responsável, o mesmo vale para o contador. Quando a opção contador for marcada será necessário informar um e-mail válido no campo "E-mail do contador".

E por fim deve ser feito o upload do arquivo com a logomarca de identificação do prestador do serviço, a logomarca será utilizada para melhorar o aspecto da impressão da nota fiscal de serviços gerada a partir a aplicação.

Logo Tecnosistemas

Copyright© - Todos os direitos reservados
www.tecnosistemas.com.br